Confira a coluna RC desta terça-feira (20/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (20/12)

Leila Dobis Grik recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último sábado (17).

Leila Dobis Grik recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último sábado (17). Leila é diretora de negócios do Sicredi Campos Gerais e representa a força da mulher no mercado financeiro, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 FELICITAÇÕES

Leila Dobis Grik recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último sábado (17). Leila é diretora de negócios do Sicredi Campos Gerais e representa a força da mulher no mercado financeiro, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
Celi Angela Hoffmann foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (17). Celi é presença confirmada nos principais eventos sociais de nossa cidade.

2 BDAY

Celi Angela Hoffmann foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (17). Celi é presença confirmada nos principais eventos sociais de nossa cidade. (FOTO: Reprodução)
 
Diego Domann recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário na última segunda-feira (19). No registro, Diego e sua esposa Leticia Roth Domann. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

3 BRINDE À VIDA

Diego Domann recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário na última segunda-feira (19). No registro, Diego e sua esposa Leticia Roth Domann. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O advogado Helvis Fernandes recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (19). No registro, Helvis e sua esposa Camila Felix Fernandes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 NOVO CICLO

O advogado Helvis Fernandes recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (19). No registro, Helvis e sua esposa Camila Felix Fernandes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Izabel Bahls de Almeida foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (17). No registro Izabel, e seu marido Jordão Bahls de Almeida. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 TROCA DE IDADE

Izabel Bahls de Almeida foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (17). No registro Izabel, e seu marido Jordão Bahls de Almeida. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Gabriel Galvão Elbl foi um dos formandos do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa, que teve suas comemorações realizadas no último fim de semana. Da coluna RC os votos de sabedoria e realizações nesta nova caminhada.

6 FORMATURA

Gabriel Galvão Elbl foi um dos formandos do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa, que teve suas comemorações realizadas no último fim de semana. Da coluna RC os votos de sabedoria e realizações nesta nova caminhada. (FOTO: Reprodução)
 
O casal Edson e Simone Wachholz celebrou no último domingo (18), seus 29 anos de casados, Bodas de Ervas. As ervas simbolizam essa data porque elas podem causar várias sensações diferentes como, alegria, bem-estar e até a cura, assim como no casamento. Da coluna RC os votos de muitas realizações, cumplicidade e muito amor para continuar sendo inspiração para todos que fazem parte de seu convívio.

7 BODAS

O casal Edson e Simone Wachholz celebrou no último domingo (18), seus 29 anos de casados, Bodas de Ervas. As ervas simbolizam essa data porque elas podem causar várias sensações diferentes como, alegria, bem-estar e até a cura, assim como no casamento. Da coluna RC os votos de muitas realizações, cumplicidade e muito amor para continuar sendo inspiração para todos que fazem parte de seu convívio. (FOTO: Reprodução)