BBB terá 'Casa de Vidro' antes da estreia do programa | aRede
PUBLICIDADE

BBB terá 'Casa de Vidro' antes da estreia do programa

O programa segue sob apresentação de Tadeu Schmidt, que assumiu o comando da atração na última edição

Segundo um comunicado da Globo, a Casa de Vidro terá uma função determinante no time final dos novos moradores da casa
Segundo um comunicado da Globo, a Casa de Vidro terá uma função determinante no time final dos novos moradores da casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faltando apenas um mês para a estreia da 23ª edição do Big Brother Brasil (Globo), começam a pipocar as informações da atração para este ano. Uma delas: a dinâmica da Casa de Vidro acontecerá antes do dia 16 de janeiro, quando a competição começa.

Segundo um comunicado da Globo, a Casa de Vidro terá uma função determinante no time final dos novos moradores da casa. Sem spoilers sobre o funcionamento da casa, a emissora adianta que ela será montada em um shopping.

No próximo ano, o programa segue sob apresentação de Tadeu Schmidt, que assumiu o comando da atração na última edição.

Em meados de setembro, a Globo confirmou que o campeão do BBB 23 poderá ganhar um prêmio maior que seus antecessores. Segundo a emissora, os participantes do reality show verão o prêmio mudar ao longo da temporada.

Além disso, assim como vem ocorrendo desde 2020, os participantes serão divididos em Camarote (grupo formado por famosos que são convidados) e Pipoca (com anônimos que se inscreveram e passaram por seleção. O programa tem previsão de estrear no dia 16 de janeiro e deve ter duração de 100 dias.

Com informações do portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE