‘God of War’ ganha adaptação para TV pela Prime Video | aRede
PUBLICIDADE

‘God of War’ ganha adaptação para TV pela Prime Video

A série vai adaptar o enredo do premiado jogo 'God of War' (2018)

O seriado acompanha a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, e seu filho Atreus, para realizar o último desejo da esposa
O seriado acompanha a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, e seu filho Atreus, para realizar o último desejo da esposa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O premiado jogo ‘God of War’ vai ganhar uma adaptação para TV encomendada pela Amazon. De acordo com o Hollywood Reporter, a adaptação será comandada por Rafe Judkins (‘A Roda do Tempo’) e Mark Fergus e Hawk Ostby (ambos de ‘Homem de Ferro’ e ‘The Expanse’) serão responsáveis pelo roteiro e produção da série. 

Em desenvolvimento desde o início deste ano, o seriado acompanhará a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, com seu filho Atreus para realizar o último desejo da esposa em vida: ter suas cinzas espalhadas do ponto mais alto. Na aventura o protagonista, se encontrará com deuses e monstros da mitologia nórdica em um embate pelo destino do mundo.

Não há informações sobre elenco ou duração dos episódios. O seriado é uma parceria entre Sony Pictures Television e Amazon Studios em associação com a PlayStation Productions. 

A série de jogos ‘God of War’ estreou em 2005, a franquia é aclamada pela crítica especializada e jogadores. O jogo que será a base para a série da Prime Video, ‘God of War’ de 2018, levou quatro prêmios no Game Awards 2018, incluindo Melhor Jogo do Ano. A sua sequência, ‘God of War Ragnarok’, foi lançada em novembro.

“God of War é uma franquia atraente centrada em personagens que cativou nossos clientes ao redor do mundo com seu mundo expansivo e imersivo e com sua história rica", afirmou o chefe da divisão global de TV da Amazon Studios, Vernon Sanders. "Rafe, Mark e Hawk estão criando uma série que transporta o espectador para a jornada mitológica de Kratos", completou a presidente da Sony Pictures Television, Katherine Pope.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE