PUBLICIDADE

‘Wandinha’ ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas na Netflix

A produção se torna a segunda mais assistida da plataforma

‘Wandinha’ entrou para a lista de séries que superaram a marca de 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento
‘Wandinha’ entrou para a lista de séries que superaram a marca de 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento -

A série derivada de ‘A Família Addams’, ‘Wandinha’, alcançou 1 bilhão de horas assistidas, se tornando a segunda série em língua inglesa mais vista da história da Netflix. O seriado de Tim Burton superou a produção ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, o atual 3º colocado da lista com 856 milhões de horas assistidas.

‘Wandinha’ entrou para a lista de séries que superaram a marca de 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento. Outras séries que atingiram essa marca foram ‘Stranger Things’ com sua 4ª temporada, que com 1.3 bilhões de horas assistidas se tornou a série de língua inglesa mais visualizada da plataforma. E o seriado sul-coreano ‘Round 6’, com 1.6 bilhões de horas visualizadas.

Com Jenna Ortega (‘Pânico 5’) como protagonista, ‘Wandinha’ conta também com Catherine Zeta-Jones (‘Chicago’) e Luis Guzmán (‘Traffic’) como os pais da Wandinha, Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (‘Sandman’) são professoras da Escola Nunca Mais. Com produção de Tim Burton, ‘Wandinha’ está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE