Confira a coluna RC desta quinta-feira (15/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (15/12)

Nossa página hoje ganha o frescor da querida Maria Vitória Cury. Na próxima sexta-feira (16) a jovem festeja essa fase tão bonita, que é o seu aniversário de 15 anos.

Nossa página hoje ganha o frescor da querida Maria Vitória Cury. Na próxima sexta-feira (16) a jovem festeja essa fase tão bonita, que é o seu aniversário de 15 anos.                                                           Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o nascimento dessa jovem devem ser comemorados à altura de tudo que Maria Vitória merece receber. Da coluna RC o desejo é que nossa querida Maria Vitória siga no plantio de sementes de bondade e que elas cresçam e se fortifiquem num caminho alegre pela vida. Felicidades, linda menina e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade lhe acompanhem por toda a sua vida tão preciosa.

1 BRINDE À VIDA

Nossa página hoje ganha o frescor da querida Maria Vitória Cury. Na próxima sexta-feira (16) a jovem festeja essa fase tão bonita, que é o seu aniversário de 15 anos. Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o nascimento dessa jovem devem ser comemorados à altura de tudo que Maria Vitória merece receber. Da coluna RC o desejo é que nossa querida Maria Vitória siga no plantio de sementes de bondade e que elas cresçam e se fortifiquem num caminho alegre pela vida. Felicidades, linda menina e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade lhe acompanhem por toda a sua vida tão preciosa. (FOTO: Tarcisio Razori)
 
– O empresário Vitor Borsato recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (12). No registro, Vitor e sua esposa Isadora Ribeiro Cavalcanti. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 FELICITAÇÕES

– O empresário Vitor Borsato recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (12). No registro, Vitor e sua esposa Isadora Ribeiro Cavalcanti. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
Amine Roth Bazzi foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça - feira (13). Amine com sua simpatia e elegância, é presença confirmada nos eventos mais badalados de nossa cidade. Da coluna RC os votos de realizações.

3 NIVER

Amine Roth Bazzi foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça - feira (13). Amine com sua simpatia e elegância, é presença confirmada nos eventos mais badalados de nossa cidade. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Marcos Bastos)
 
Clis Mary Nicolau Hilgemberg será muito cumprimentada pela passagem de aniversário nesta quinta - feira (15). No registro, nossa aniversariante com sua filha Amanda. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde.

4 BDAY

Clis Mary Nicolau Hilgemberg será muito cumprimentada pela passagem de aniversário nesta quinta - feira (15). No registro, nossa aniversariante com sua filha Amanda. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde. (FOTO: Reprodução)
 
Elizangela Costa Teixeira receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (17). Elizangela com seu primoroso trabalho participa de inúmeros eventos da nossa cidade encantando os olhos e paladares dos convidados.  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 NOVO CICLO

Elizangela Costa Teixeira receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (17). Elizangela com seu primoroso trabalho participa de inúmeros eventos da nossa cidade encantando os olhos e paladares dos convidados. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)