Em um mês, 'Wandinha' se torna a 3ª série mais popular da Netflix | aRede
PUBLICIDADE

Em um mês, 'Wandinha' se torna a 3ª série mais popular da Netflix

O seriado divide o top 3 com ‘Stranger Things 4’ e ‘Dahmer: Um Canibal Americano’

Em três semanas ,'Wandinha' entrou para a lista de séries mais populares da história da Netflix
Em três semanas ,'Wandinha' entrou para a lista de séries mais populares da história da Netflix -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A série derivada de ‘A Família Addams’, ‘Wandinha’ se tornou o novo sucesso da Netflix, em três semanas no serviço a série entrou para a lista de séries mais populares da história da Netflix. Segundo o Deadline, desde que estreou em 16 de novembro, o programa acumulou 752,52 milhões de horas assistidas, sendo a terceira série mais popular do streaming.

O seriado de Tim Burton ficou atrás apenas de outras duas produções originais da Netflix: ‘Stranger Things 4’ e ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, ambos ultrapassaram 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento. Caso ‘Wandinha’ mantenha esse ritmo, pode atingir o mesmo marco.

Com Jenna Ortega (‘Pânico 5’) como protagonista, ‘Wandinha’ conta também com Catherine Zeta-Jones (‘Chicago’) e Luis Guzmán (‘Traffic’) como os pais da Wandinha, Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (‘Sandman’) são professoras da Escola Nunca Mais. Com produção de Tim Burton, ‘Wandinha’ está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE