Confira a coluna RC desta quinta-feira (08/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (08/12)

A empresária Ana Letícia Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8).

A empresária Ana Letícia Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8). Ana vem no comando do badalado salão de beleza, Menina Bonita, que vem fazendo toda diferença com sua equipe profissional e as novidades em procedimentos e serviços. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

1 BDAY

A empresária Ana Letícia Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8). Ana vem no comando do badalado salão de beleza, Menina Bonita, que vem fazendo toda diferença com sua equipe profissional e as novidades em procedimentos e serviços. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
A competente publicitária Nida Ribeiro, que responde pela A4 Comunicação será muito cumprimentada no próximo sábado (10), pela passagem de seu aniversário. Nida que com espírito inovador e arrojado cria campanhas de grandes marcas de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

2 BRINDE À VIDA

A competente publicitária Nida Ribeiro, que responde pela A4 Comunicação será muito cumprimentada no próximo sábado (10), pela passagem de seu aniversário. Nida que com espírito inovador e arrojado cria campanhas de grandes marcas de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
O respeitado médico Rafael Acras receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (10). No registro, Rafael e sua esposa Vanessa Acras. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

3 FELICITAÇÕES

O respeitado médico Rafael Acras receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (10). No registro, Rafael e sua esposa Vanessa Acras. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
O advogado Renê Esturaro será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima sexta–feira (9). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 TROCA DE IDADE

O advogado Renê Esturaro será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima sexta–feira (9). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
Luiziane Incerti Strasburger será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8). Lu, como é carinhosamente chamada, é o braço direito de seu marido, Chef Tuca, no Restaurante e Pizzaria El Tomato, que vem se destacando na execução de eventos em nossa cidade. Da coluna RC os votos de realizações.

5 NOVO CICLO

Luiziane Incerti Strasburger será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8). Lu, como é carinhosamente chamada, é o braço direito de seu marido, Chef Tuca, no Restaurante e Pizzaria El Tomato, que vem se destacando na execução de eventos em nossa cidade. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Laertes Soares)