Confira a coluna RC desta terça-feira (06/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (06/12)

Luiz Eduardo Parucker recebeu os cumprimentos na última segunda-feira (5), pela passagem de seu aniversário.

Luiz Eduardo Parucker recebeu os cumprimentos na última segunda-feira (5), pela passagem de seu aniversário. Duda como é conhecido pelos amigos, é um dos bem-sucedidos empresários da sua geração. No registro, Duda com sua esposa Thais Cury. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 FELICITAÇÕES

Luiz Eduardo Parucker recebeu os cumprimentos na última segunda-feira (5), pela passagem de seu aniversário. Duda como é conhecido pelos amigos, é um dos bem-sucedidos empresários da sua geração. No registro, Duda com sua esposa Thais Cury. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
O respeitado médico Fernando Rebischke recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (5). No registro, Fernando e sua esposa Patrícia Possati Ferrigolo.  Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 TROCA DE IDADE

O respeitado médico Fernando Rebischke recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (5). No registro, Fernando e sua esposa Patrícia Possati Ferrigolo. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
Fabielly de Geus Loureiro foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última sexta-feira (2). Fabiely que ao lado de sua família vem no comando da Ganache Facel Cafeteria, encantando a todos com suas delícias. No registro, Fabiely e seu marido Rodrigo Loureiro. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

3 NIVER

Fabielly de Geus Loureiro foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última sexta-feira (2). Fabiely que ao lado de sua família vem no comando da Ganache Facel Cafeteria, encantando a todos com suas delícias. No registro, Fabiely e seu marido Rodrigo Loureiro. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O respeitado artista plástico Celso Coppio será muito cumprimentado nesta terça-feira (6), pela passagem de seu aniversário. Celso é uma referência para colecionadores e profissionais das artes, tem enorme influência em seu gosto pela arte. Celso Coppio sempre criou sob os mais variados temas, como Nús Artísticos, Paisagens, Figuras e Retratos. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 BDAY

O respeitado artista plástico Celso Coppio será muito cumprimentado nesta terça-feira (6), pela passagem de seu aniversário. Celso é uma referência para colecionadores e profissionais das artes, tem enorme influência em seu gosto pela arte. Celso Coppio sempre criou sob os mais variados temas, como Nús Artísticos, Paisagens, Figuras e Retratos. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Marcelo Costa de Miranda reservou o último domingo (4) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário.
Marcelo é médico oftalmologista atuante junto à comunidade rondonopolitana da qual se orgulha pelo reconhecimento desta população aos seus mais de trinta e quatro anos de trabalho profissional, boa parte nesta localidade; onde já teve a oportunidade de participar de diversos projetos não somente do Rotary; doando seu conhecimento em prol dos mais necessitados.
Na esfera pessoal, compartilha sua vida ao lado da Consuelo, pessoa com quem na juventude dividiu o teclado a quatro mãos; e, curiosamente, o tempo; como em uma viagem promoveu um reencontro. No registro, Marcelo e Consuelo Taques Ferreira. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 NOVO CICLO

Marcelo Costa de Miranda reservou o último domingo (4) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Marcelo é médico oftalmologista atuante junto à comunidade rondonopolitana da qual se orgulha pelo reconhecimento desta população aos seus mais de trinta e quatro anos de trabalho profissional, boa parte nesta localidade; onde já teve a oportunidade de participar de diversos projetos não somente do Rotary; doando seu conhecimento em prol dos mais necessitados. Na esfera pessoal, compartilha sua vida ao lado da Consuelo, pessoa com quem na juventude dividiu o teclado a quatro mãos; e, curiosamente, o tempo; como em uma viagem promoveu um reencontro. No registro, Marcelo e Consuelo Taques Ferreira. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Larissa Wachholz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 REGISTRO

Larissa Wachholz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Maria Luiza Filipkowski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última segunda-feira (5). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

7 BRINDE À VIDA

Maria Luiza Filipkowski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última segunda-feira (5). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)