Faustão rejeita sondagem da Record e segue na Band | aRede
PUBLICIDADE

Faustão rejeita sondagem da Record e segue na Band

Apesar dos rumores que Faustão estaria insatisfeito na Band, ele continua na emissora em 2023. Ainda não há informação se ele segue no programa diário

Faustão segue na Band em 2023
Faustão segue na Band em 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Record tentou, mas não levou. Fausto Silva, apesar dos rumores de que estaria insatisfeito na Band, continua na emissora em 2023. "Lá tenho liberdade e me pagam direitinho", disse o apresentador. O que não está certo ainda é se o Faustão na Band seguirá diário, de segundo a sexta, ou se ocupará o horário nobre um ou dois dias por semana. O martelo deve ser batido nas duas próximas semanas.

A Record sondou Fausto Silva, 72. anos, para um programa dominical. Executivos da emissora de Edir Macedo andam descontentes com a audiência e o desempenho comercial do Hora do Faro, tanto que o contrato de Rodrigo Faro vence em 2023 e ainda não foi renovado.

Faustão jantou recentemente com Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record. A ideia de levá-lo para a emissora, no entanto, partiu da área comercial. Se vingassem as negociações com Fausto Silva, Faro migraria para os sábados. 

Leia a matéria completa em UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE