Confira a coluna RC desta sexta-feira (02/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (02/12)

Luciane Cury festeja a troca de idade na data de hoje (2).

Luciane Cury festeja a troca de idade na data de hoje (2). Seu espírito colaborativo, somado a sua gentileza a faz colecionar amigos por onde passa. Na intimidade familiar está sempre distribuindo generosidade e é presença indispensável quando o assunto é comemoração. Hoje a festa será toda dela! Da coluna RC os votos de muita saúde e um novo ciclo permeado de conquistas!

1 FELICITAÇÕES

Luciane Cury festeja a troca de idade na data de hoje (2). Seu espírito colaborativo, somado a sua gentileza a faz colecionar amigos por onde passa. Na intimidade familiar está sempre distribuindo generosidade e é presença indispensável quando o assunto é comemoração. Hoje a festa será toda dela! Da coluna RC os votos de muita saúde e um novo ciclo permeado de conquistas! (FOTO: Reprodução)
 
Patricia Gorte receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (2). No registro, Patricia e seu marido Edilson Gorte. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

2 BRINDE À VIDA

Patricia Gorte receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (2). No registro, Patricia e seu marido Edilson Gorte. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Laertes Soares)
 
O Bispo Dom Sérgio Arthur Brasqui receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (3). Vale registrar, que Dom Sérgio celebra seus 74 anos de idade e neste ano completou 19 anos à frente da Diocese de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de saúde e disposição para continuar sendo esse exemplo de bondade, energia e alegria.

3 NOVO CICLO

O Bispo Dom Sérgio Arthur Brasqui receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (3). Vale registrar, que Dom Sérgio celebra seus 74 anos de idade e neste ano completou 19 anos à frente da Diocese de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de saúde e disposição para continuar sendo esse exemplo de bondade, energia e alegria. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Rafael Wagner receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (2). No registro Rafael, com sua esposa Samaé Wagner. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 NIVER

O empresário Rafael Wagner receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (2). No registro Rafael, com sua esposa Samaé Wagner. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Jean Pablo Favarin será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (2). No registro, Jean e sua esposa Carla Santos

5 BDAY

O empresário Jean Pablo Favarin será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (2). No registro, Jean e sua esposa Carla Santos (FOTO: Reprodução)