Confira a coluna RC desta terça-feira (29/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (29/11)

A bela Jessica Richter foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (28).

A bela Jessica Richter foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (28). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

1 NOVO CICLO

A bela Jessica Richter foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (28). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Silvana Prandel foi cumprimentada pela troca de idade na última sexta-feira (25). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

2 NIVER

Silvana Prandel foi cumprimentada pela troca de idade na última sexta-feira (25). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Raquel Malicheski Kloss recebeu os cumprimentos pela troca de idade no último domingo (27). No registro, Raquel e seu marido Mario Kloss. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 TROCA DE IDADE

Raquel Malicheski Kloss recebeu os cumprimentos pela troca de idade no último domingo (27). No registro, Raquel e seu marido Mario Kloss. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
Rafael Koteski será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (30). No registro, Rafael e sua noiva Luana Moletta.  Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 BDAY

Rafael Koteski será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (30). No registro, Rafael e sua noiva Luana Moletta. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Fabiana Bruneri recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última sexta-feira (25). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

5 BRINDE À VIDA

Fabiana Bruneri recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última sexta-feira (25). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Fabio Donha Artero foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (27). No registro, Fabio e sua esposa Elaine Pontarolo Artero. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

6 FELICITAÇÕES

O empresário Fabio Donha Artero foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (27). No registro, Fabio e sua esposa Elaine Pontarolo Artero. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)