Confira a coluna RC desta quinta-feira (24/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (24/11)

Marly Catarina Soares receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24).

Marly Catarina Soares receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 TROCA DE IDADE

Marly Catarina Soares receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Alessandro Lozza de Moraes receberá nesta quinta-feira (24), os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 BRINDE À VIDA

Alessandro Lozza de Moraes receberá nesta quinta-feira (24), os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
A publicitária Cassia Cônsul Teixeira celebra a passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24). Cassia que responde ao lado de seu marido Manoel Teixeira, pela Casa da Comunicação, uma das agências mais requisitadas da região. Da Coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

3 BDAY

A publicitária Cassia Cônsul Teixeira celebra a passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24). Cassia que responde ao lado de seu marido Manoel Teixeira, pela Casa da Comunicação, uma das agências mais requisitadas da região. Da Coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Sebastião Mainardes Junior será muito cumprimentado nesta quinta-feira (24) pela troca de idade. No registro, Sebastião e sua esposa Scheila Mainardes.  Da coluna RC os votos de realizações.

4 NIVER

Sebastião Mainardes Junior será muito cumprimentado nesta quinta-feira (24) pela troca de idade. No registro, Sebastião e sua esposa Scheila Mainardes. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Hélio Sacchi receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24). No registro, Hélio e sua esposa Marina Sacchi. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 NOVO CICLO

O empresário Hélio Sacchi receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (24). No registro, Hélio e sua esposa Marina Sacchi. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A conceituada advogada e psicóloga Consuelo Taques Ferreira reservou a última quarta-feira (23), para brindar a chegada de seu aniversário. Consuelo é um dos nomes sempre presentes nas principais causas sociais e filantrópicas de nossa cidade. Da Coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 FELICITAÇÕES

A conceituada advogada e psicóloga Consuelo Taques Ferreira reservou a última quarta-feira (23), para brindar a chegada de seu aniversário. Consuelo é um dos nomes sempre presentes nas principais causas sociais e filantrópicas de nossa cidade. Da Coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
O destacado profissional Alexandre Kutcher retorna atender suas fiéis clientes no badalado salão MB Concept. Ale como é conhecido é especialista em cores e tratamentos capilares. Sucesso ao profissional em sua nova casa.

7 REGISTRO

O destacado profissional Alexandre Kutcher retorna atender suas fiéis clientes no badalado salão MB Concept. Ale como é conhecido é especialista em cores e tratamentos capilares. Sucesso ao profissional em sua nova casa. (FOTO: Reprodução)