Confira a coluna RC desta quarta-feira (23/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (23/11)

Destaques por Rômulo Cury

Selecionamos um time de destaques para configurar as empresas e pessoas que fizeram seu papel perfazendo mais que suas obrigações; brilhando no cenário local e ensinando ao mercado a importância de cultivar valores e construir suas histórias, focado no crescimento sustentável dos seus negócios e, especialmente, no respeito com as pessoas e com o mercado. 

Bruno Henrique de Oliveira, cirurgião bucomaxilofacial representa muito bem a excelência que o Destaques RC 2022 representa. Numa lista de profissionais bem-sucedidos da cidade, Dr. Bruno assina seu nome nessa lista com muito trabalho e persistência. 
Após 10 anos fora de Ponta Grossa, buscando uma formação profissional diferenciada, ele retorna aos Campos Gerais em 2016. Em 2017 inaugurou junto a sua esposa Driellen Zarpellon, uma clinica modesta, com apenas uma sala de atendimento, a qual a dupla revezava os horários. Com muito esforço e dedicação, em 2022 seu negócio tomou novas proporções: a Clínica Linea conta com uma estrutura de 300m2, moderna e sofisticada, buscando sempre trazer conforto aliado a tecnologias e tratamento individualizado aos seus clientes.
Para Dr. Bruno o sucesso do seu negócio está intimamente relacionado ao carinho o qual ele e sua equipe nutrem pelas pessoas, buscando entregar o melhor para as pessoas, fazê-las se sentirem confortáveis além de entregar o melhor atendimento sempre, o que para ele é uma obrigação. 
O cirurgião reforça a responsabilidade de cada indivíduo na busca do êxito, igualmente, cada pessoa responde pelo seu fracasso e pelas suas experiências ruins e cabe a cada um traçar as melhores estratégias para atingir os melhores resultados. 
Ao ser questionado se há uma dica sua para que os profissionais possam seguir seu exemplo, Dr. Bruno garante que a busca da excelência é o caminho: “Busque a excelência e seja inconformado(a), o mundo está muito cheio de pessoas superficiais.”

1 DR. BRUNO HENRIQUE DE OLIVEIRA

Bruno Henrique de Oliveira, cirurgião bucomaxilofacial representa muito bem a excelência que o Destaques RC 2022 representa. Numa lista de profissionais bem-sucedidos da cidade, Dr. Bruno assina seu nome nessa lista com muito trabalho e persistência. Após 10 anos fora de Ponta Grossa, buscando uma formação profissional diferenciada, ele retorna aos Campos Gerais em 2016. Em 2017 inaugurou junto a sua esposa Driellen Zarpellon, uma clinica modesta, com apenas uma sala de atendimento, a qual a dupla revezava os horários. Com muito esforço e dedicação, em 2022 seu negócio tomou novas proporções: a Clínica Linea conta com uma estrutura de 300m2, moderna e sofisticada, buscando sempre trazer conforto aliado a tecnologias e tratamento individualizado aos seus clientes. Para Dr. Bruno o sucesso do seu negócio está intimamente relacionado ao carinho o qual ele e sua equipe nutrem pelas pessoas, buscando entregar o melhor para as pessoas, fazê-las se sentirem confortáveis além de entregar o melhor atendimento sempre, o que para ele é uma obrigação. O cirurgião reforça a responsabilidade de cada indivíduo na busca do êxito, igualmente, cada pessoa responde pelo seu fracasso e pelas suas experiências ruins e cabe a cada um traçar as melhores estratégias para atingir os melhores resultados. Ao ser questionado se há uma dica sua para que os profissionais possam seguir seu exemplo, Dr. Bruno garante que a busca da excelência é o caminho: “Busque a excelência e seja inconformado(a), o mundo está muito cheio de pessoas superficiais.” (FOTO: Divulgação)
 
Renata Regis Florisbelo é um dos nomes de destaque da cultura da região dos Campos Gerais. A multifacetada profissional começou a desenvolver a escrita de forma sistemática em 2010, com a publicação da primeira obra naquele ano. Agora, no final de 2022, somam-se 15 livros lançados com diferentes olhares e estilos textuais, mas sempre com um pano de fundo de valorização das vivências humanas e refinamento dos nossos sentidos. Renata divulga desde 2014 poemas em suas redes sociais, e também integra entidades culturais de forma ativa colaborando com o propósito coletivo de fomentar a cultura. Seu trabalho é diferenciado sempre aliando à escrita outras linguagens artísticas como performances poéticas, leituras interpretativas e concursos culturais, compreendendo que a arte sempre nos cabe, uma senda de vida.
Renata destaca a prática e a disciplina como fatores fundamentais para o sucesso. O fazer sempre aprimora e refina o modo de realizar as coisas. 
Baixar as expectativas e conter a ansiedade vivenciando o momento com a merecida entrega, é um dos aprendizados destacados pela nossa escritora. O instante carrega a semente e todo potencial do que virá e requer atenção plena. 
Ao ser questionada se há uma dica sua para que os profissionais possam seguir seu exemplo, Renata evidencia a importância de buscar a sua identidade naquilo que executa. “ E assine (com a sua marca) exclusiva de originalidade e qualidade de execução. A falta de originalidade torna tudo banal e comum. A genialidade está no átimo daquilo que não foi percebido por outros.”

2 RENATA REGIS FLORISBELO

Renata Regis Florisbelo é um dos nomes de destaque da cultura da região dos Campos Gerais. A multifacetada profissional começou a desenvolver a escrita de forma sistemática em 2010, com a publicação da primeira obra naquele ano. Agora, no final de 2022, somam-se 15 livros lançados com diferentes olhares e estilos textuais, mas sempre com um pano de fundo de valorização das vivências humanas e refinamento dos nossos sentidos. Renata divulga desde 2014 poemas em suas redes sociais, e também integra entidades culturais de forma ativa colaborando com o propósito coletivo de fomentar a cultura. Seu trabalho é diferenciado sempre aliando à escrita outras linguagens artísticas como performances poéticas, leituras interpretativas e concursos culturais, compreendendo que a arte sempre nos cabe, uma senda de vida. Renata destaca a prática e a disciplina como fatores fundamentais para o sucesso. O fazer sempre aprimora e refina o modo de realizar as coisas. Baixar as expectativas e conter a ansiedade vivenciando o momento com a merecida entrega, é um dos aprendizados destacados pela nossa escritora. O instante carrega a semente e todo potencial do que virá e requer atenção plena. Ao ser questionada se há uma dica sua para que os profissionais possam seguir seu exemplo, Renata evidencia a importância de buscar a sua identidade naquilo que executa. “ E assine (com a sua marca) exclusiva de originalidade e qualidade de execução. A falta de originalidade torna tudo banal e comum. A genialidade está no átimo daquilo que não foi percebido por outros.” (FOTO: Divulgação)