Confira a coluna RC desta sexta-feira (11/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (11/11)

A bela Angel Penteado receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (11).

A bela Angel Penteado receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 TROCA DE IDADE

A bela Angel Penteado receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Eduardo Buss será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (12). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

2 NOVO CICLO

O empresário Eduardo Buss será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (12). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A bela Jessica Comassetto receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 BDAY

A bela Jessica Comassetto receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
O empresário Daniel Correia no próximo sábado (12) receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. No registro, Daniel e sua esposa Thais Iurk Correia.  Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
A bela Jessica Comassetto receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 FELICITAÇÕES

O empresário Daniel Correia no próximo sábado (12) receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. No registro, Daniel e sua esposa Thais Iurk Correia. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. A bela Jessica Comassetto receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Diego Ribeiro)
 
Maria Angela Martins reserva o próximo sábado (12), para na intimidade familiar celebrar a troca de idade. Maria Ângela é presença sempre confirmada nos eventos sociais mais badalados da região. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.

5 NIVER

Maria Angela Martins reserva o próximo sábado (12), para na intimidade familiar celebrar a troca de idade. Maria Ângela é presença sempre confirmada nos eventos sociais mais badalados da região. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades. (FOTO: Laertes Soares)
 
Mariana Damas receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (12). No registro, Mariana e seu marido Mario Cezar Martinez. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 BRINDE À VIDA

Mariana Damas receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (12). No registro, Mariana e seu marido Mario Cezar Martinez. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)