Confira a coluna RC desta quarta-feira (09/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (09/11)

A jovem destacada Camila Valente Caldeira Bevervanço recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (7).

A jovem destacada Camila Valente Caldeira Bevervanço recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (7). No registro, Camila e seu marido Murillo Bevervanço.  Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

1 NOVO CICLO

A jovem destacada Camila Valente Caldeira Bevervanço recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (7). No registro, Camila e seu marido Murillo Bevervanço. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Ângela Salim foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último domingo (6). Ângela é uma das celebrantes de casamento mais requisitadas da região.  Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

2 TROCA DE IDADE

Ângela Salim foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último domingo (6). Ângela é uma das celebrantes de casamento mais requisitadas da região. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
A bela Jessyca Lima Guimarães foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (7). No registro, Jessyca e seu namorado Luis Henrique Arnaud Camargo. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 BDAY

A bela Jessyca Lima Guimarães foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (7). No registro, Jessyca e seu namorado Luis Henrique Arnaud Camargo. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Leandro Bueno Natal recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo (6). Leandro que responde pela Leandro Tintas, uma das casas mais completas e requisitadas da região em artigos para pinturas comerciais e residências. No registro, Leandro e sua esposa Karina Pohl. Da coluna RC os votos de felicidades.

4 NIVER

O empresário Leandro Bueno Natal recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo (6). Leandro que responde pela Leandro Tintas, uma das casas mais completas e requisitadas da região em artigos para pinturas comerciais e residências. No registro, Leandro e sua esposa Karina Pohl. Da coluna RC os votos de felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
Karine Osório Duda foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça - feira (8). No registro, Karine com seu marido Luiz Duda. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

5 FELICITAÇÕES

Karine Osório Duda foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça - feira (8). No registro, Karine com seu marido Luiz Duda. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)