2ª temporada de 'Andor' começa as filmagens ainda este ano | aRede
PUBLICIDADE

2ª temporada de 'Andor' começa as filmagens ainda este ano

Criador da série revelou data das gravações

A trama é centrada em Cassian Andor (Diego Luna), piloto e agente de inteligência da Aliança Rebelde, que luta contra o poder opressivo do Império
A trama é centrada em Cassian Andor (Diego Luna), piloto e agente de inteligência da Aliança Rebelde, que luta contra o poder opressivo do Império -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a primeira temporada ainda em andamento, 'Andor', a mais nova série live-action do universo 'Star Wars', já tem data para o início de filmagens da sua segunda temporada. Em entrevista ao Collider, o criador Tony Gilroy revelou que pretende começar produções ainda este mês. 

De acordo com Gilroy, as filmagens de novos episódios começam na segunda-feira antes do Dia de Ação de Graças, ou seja, em 21 de novembro. O episódio final da primeira temporada de 'Andor' vai ao ar no Disney+ em 23 de novembro. 

A trama é centrada em Cassian Andor (Diego Luna), piloto e agente de inteligência da Aliança Rebelde, que luta contra o poder opressivo do Império. Além dele, alguns rostos conhecidos de Rogue One retornam como o guerrilhero Saw Gerrera (Forest Whitaker) e a líder rebelde Mon Mothma (Genevieve O'Reilly).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE