Neymar faz tratamento no rosto para Copa do Mundo | aRede
PUBLICIDADE

Neymar faz tratamento no rosto para Copa do Mundo

Atleta tem feito sessões a laser para melhorar aspecto da pele antes do torneio

Neymar faz tratamento para melhorar a pele para Copa do Mundo
Neymar faz tratamento para melhorar a pele para Copa do Mundo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As eleições acabaram e todas as atenções do povo brasileiro se voltam para a Copa do Mundo. E os preparativos para o torneio não estão sendo feitos só dentro de campo. Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira, faz um tratamento especial para melhorar o aspecto de sua pele antes do mundial. A coluna conversou com a médica Juliana Neiva que deu detalhes sobre os procedimentos que o craque tem feito.

A médica revelou que os procedimentos feitos pelo jogador fazem parte do Futera, um tratamento visado para rejuvenescer a pele feito com “radiofrequência sublativa”, semelhante a um laser que fecha os poros e poupa a pele. Segundo fontes da coluna, Neymar tem gastado aproximadamente R$ 3 mil por sessão.

Juliana Neiva explica que o tratamento tem contribuído para a melhora do rosto do jogador: “É um laser seguro que melhora o colágeno deixando a pele com aspecto mais suave (…) Ele (Neymar) brinca e chama o protocolo de pele de bebê”.

Neyamr comentou sobre os procedimentos em sus stories
Neyamr comentou sobre os procedimentos em sus stories |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Neymar deve ser anunciado como um dos convidados para a Copa do Mundo do Catar na próxima segunda-feira (7/11). O torneio se inicia no dia 20 de novembro e a estreia da Seleção Brasileira no próximo dia 24 às 16h.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE