Live-action de Hércules será inspirado em redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Live-action de Hércules será inspirado em redes sociais

Adaptação dos Irmãos Russos contará com Guy Ritchie na direção

Em 2020, os produtores revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra
Em 2020, os produtores revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Hércules', live-action que está sendo produzido pelos Irmãos Russos, ganhará toques experimentais e até inspirado no TikTok. É o que declarou Joe, um dos irmãos, em entrevista para a Variety nesta quarta-feira (02).

“[O remake será] um pouco mais experimental no tom e na execução”, disse Russo sobre muito criticarem as adaptações por serem muito fiel ao material original. “Acho que eles [a Disney] estão animados para ver o que todos nós podemos trazer de uma forma que não seja apenas uma reinterpretação do filme de animação”.

O filme já havia sido anunciado como um musical, o produtor afirma que o que difere o live-action da animação será sua abordagem estudando o público que consome a rede social de vídeos. “O público de hoje foi treinado pelo TikTok, certo? Qual é a expectativa deles sobre como esse musical se pareça e se sinta? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a ultrapassar um pouco os limites de como você executa um musical moderno”.

A produção, em estágio inicial de desenvolvimento, está a procura de roteiristas após o primeiro rascunho do script ter sido escrito por Dave Callaham ('Mercenários'). O filme é produzido por Anthony e Joe Russo, de 'Vingadores: Ultimato' e será dirigido por Guy Ritchie.

Em 2020, os produtores revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra:  "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".

Ainda não há maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE