Confira a coluna RC desta sexta-feira (04/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (04/11)

João Torres Pereira Junior receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta-feira (4)

João Torres Pereira Junior receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (4). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades

1 BRINDE À VIDA

João Torres Pereira Junior receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (4). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Luiz Henrique Chezini celebrou a passagem de seu aniversário na última quinta-feira (3). No registro, Luiz e sua esposa Aline Borges Chezini. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 TROCA DE IDADE

O empresário Luiz Henrique Chezini celebrou a passagem de seu aniversário na última quinta-feira (3). No registro, Luiz e sua esposa Aline Borges Chezini. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A bela Leticia Almeida recebeu as felicitações pela troca de idade na última quinta-feira (3). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações

3 NIVER

A bela Leticia Almeida recebeu as felicitações pela troca de idade na última quinta-feira (3). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações (FOTO: Laertes Soares)
 
A advogada Silvia Schafranski será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (4). No registro Silvia e seu marido Antonio Prestes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 NOVO CICLO

A advogada Silvia Schafranski será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (4). No registro Silvia e seu marido Antonio Prestes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
Luísa Cristina dos Santos Fontes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (5). Luísa já é uma frequentadora assídua da coluna RC pelo seu brilhantismo na área Literária, como pesquisadora, professora e escritora. Simpatia e alegria completam a personalidade doce de nossa aniversariante destaque, que merece todo nosso desejo de sucesso e saúde. Parabéns Luísa, especialmente da coluna RC!

5 BDAY

Luísa Cristina dos Santos Fontes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (5). Luísa já é uma frequentadora assídua da coluna RC pelo seu brilhantismo na área Literária, como pesquisadora, professora e escritora. Simpatia e alegria completam a personalidade doce de nossa aniversariante destaque, que merece todo nosso desejo de sucesso e saúde. Parabéns Luísa, especialmente da coluna RC! (FOTO: Reprodução)