Confira a coluna RC desta quarta-feira (02/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (02/11)

No registro especial, Franck Bobato e Valeska Bobato curtem temporada de lazer e descanso em Mendonça na Argentina

No registro especial, Franck Bobato e Valeska Bobato  curtem temporada de lazer e descanso em Mendonça na Argentina. O casal celebra as conquistas tanto na vida pessoal como profissional através da Inpelle Saúde e Beleza.

1 TRIP

No registro especial, Franck Bobato e Valeska Bobato curtem temporada de lazer e descanso em Mendonça na Argentina. O casal celebra as conquistas tanto na vida pessoal como profissional através da Inpelle Saúde e Beleza. (FOTO: Reprodução)
 
O destacado casal Emerson e Janete Takakusa curtiu momentos de lazer e descanso na Bahia no Transamérica Ilha de Comandatuba.

2 DESTAQUE

O destacado casal Emerson e Janete Takakusa curtiu momentos de lazer e descanso na Bahia no Transamérica Ilha de Comandatuba. (FOTO: Reprodução)
 
O engenheiro agrônomo Rafael Gil Nogueira Gimenes e a empresária Karina Kisxiner curtem momentos conhecendo a modernidade, tecnologia, o luxo e a cultura que Dubai nos Emirados Árabes reserva para seus visitantes.

3 VIAGEM

O engenheiro agrônomo Rafael Gil Nogueira Gimenes e a empresária Karina Kisxiner curtem momentos conhecendo a modernidade, tecnologia, o luxo e a cultura que Dubai nos Emirados Árabes reserva para seus visitantes. (FOTO: Reprodução)
 
A bela Anelice Calixto celebrou a passagem de seu aniversário em grande estilo em Foz do Iguaçu. Ao lado da sua família Ane teve momentos especiais de lazer e descanso

4 REGISTRO

A bela Anelice Calixto celebrou a passagem de seu aniversário em grande estilo em Foz do Iguaçu. Ao lado da sua família Ane teve momentos especiais de lazer e descanso (FOTO: Reprodução)
 
Janaina Uliana foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (1). Janaina que esbanja charme e estilo pelos principais eventos sociais da nossa cidade

5 BRINDE À VIDA

Janaina Uliana foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (1). Janaina que esbanja charme e estilo pelos principais eventos sociais da nossa cidade (FOTO: Laertes Soares)