Confira a coluna RC desta sexta-feira (28/10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (28/10)

A bela Anelice Calixto reserva o sábado (29) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário

A bela Anelice Calixto reserva o sábado (29) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Ane como é carinhosamente chamada pelos amigos, esbanja beleza e elegância em suas redes sociais. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso

1 FELICITAÇÕES

A bela Anelice Calixto reserva o sábado (29) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Ane como é carinhosamente chamada pelos amigos, esbanja beleza e elegância em suas redes sociais. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso (FOTO: Reprodução)
 
Iclea Saliba Cunha reserva o próximo sábado (29), para celebrar mais um ano de vida. Curtindo o papel de avó em boa parte dos seus dias, Iclea é presença destacada nos mais importantes eventos empresariais e filantrópicos da cidade e ainda encontra tempo para atuar na diretoria do Clube Ponta Lagoa.  No registro, Iclea com seu marido Irapuan Cunha.   Da coluna RC os votos de muita saúde e realizações!

2 BDAY

Iclea Saliba Cunha reserva o próximo sábado (29), para celebrar mais um ano de vida. Curtindo o papel de avó em boa parte dos seus dias, Iclea é presença destacada nos mais importantes eventos empresariais e filantrópicos da cidade e ainda encontra tempo para atuar na diretoria do Clube Ponta Lagoa. No registro, Iclea com seu marido Irapuan Cunha. Da coluna RC os votos de muita saúde e realizações! (FOTO: Reprodução)
 
Marcio Zwierewicz, Diretor Executivo da SICREDI Campos Gerais, será muito cumprimentado no próximo domingo (30), pela passagem do seu aniversário. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

3 NOVO CICLO

Marcio Zwierewicz, Diretor Executivo da SICREDI Campos Gerais, será muito cumprimentado no próximo domingo (30), pela passagem do seu aniversário. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
A sempre elegante Cristina Mota é presença confirmada nos mais badalados eventos sociais e filantrópicos da nossa cidade.

4 REGISTRO

A sempre elegante Cristina Mota é presença confirmada nos mais badalados eventos sociais e filantrópicos da nossa cidade. (FOTO: Reprodução)
 
NIVER - O visionário empresário José Francisco de Freitas receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (30). Da coluna RC os votos de realizações.

5 NIVER

NIVER - O visionário empresário José Francisco de Freitas receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (30). Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Da Redação)