'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' revela primeiros detalhes | aRede
PUBLICIDADE

'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' revela primeiros detalhes

Sequência tem estreia marcada para fevereiro

Além dos retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, o filme contará com Kathryn Newton ('Big Little Lies') como Cassie Lang e Jonathan Majors ('Loki'), como o vilão Kang, o Conquistador
Além dos retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, o filme contará com Kathryn Newton ('Big Little Lies') como Cassie Lang e Jonathan Majors ('Loki'), como o vilão Kang, o Conquistador -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como prometido, o Marvel Studios revelou uma grande surpresa sobre 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' nesta segunda-feira (24): o primeiro trailer completo da sequência.

'Homem-Formiga 3' já teve prévias reveladas de modo exclusivo para os públicos presentes na San Diego Comic-Con e na D23. Enquanto no primeiro evento a Marvel divulgou um teaser que foca na vida de Scott e Cassie, na D23 o foco da cena foi Kang, o Conquistador.

Além dos retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, o filme contará com Kathryn Newton ('Big Little Lies') como Cassie Lang e Jonathan Majors ('Loki'), como o vilão Kang, o Conquistador.

O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE