Série do Lanterna Verde é reformulada | aRede
PUBLICIDADE

Série do Lanterna Verde é reformulada

Programa agora se concentrará em John Stewart

John Stewart teve sua primeira aparição nos quadrinhos em dezembro de 1971, em 'Green Lantern #87', criado por Dennis O'Neil e Neal Adams
John Stewart teve sua primeira aparição nos quadrinhos em dezembro de 1971, em 'Green Lantern #87', criado por Dennis O'Neil e Neal Adams -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em desenvolvimento desde 2019, a série sobre o Lanterna Verde na HBO Max acaba de passar por mudanças em sua história. De acordo com o THR, a produção agora se concentrará em John Stewart, um dos primeiros super-heróis negros da DC.

A mudança acontece logo após a saída do roteirista Seth Grahame-Smith, que já havia escrito oito episódios que giravam em torno de Guy Gardner e Alan Scott. Vale lembrar que Finn Wittrock, de 'American Horror Story', e Jeremy Irvine, de 'Cavalo de Guerra', haviam sido escalados para interpretarem os Lanternas Verdes na produção.

Fontes disseram ao THR que Grahame-Smith optou por deixar o projeto após "resistir a uma série de mudanças" na HBO Max. Na época do anúncio da série, foi revelado que a história do Lanterna Verde "se passará ao longo de várias décadas”, envolvendo "dois grandes Lanternas Verdes da Terra" e o vilão Sinestro, ex-membro da Patrulha que se torna um Lanterna Amarelo.

Agora, a produção segue a procura de um novo roteirista e, é claro, dando um novo rumo à história. John Stewart teve sua primeira aparição nos quadrinhos em dezembro de 1971, em 'Green Lantern #87', criado por Dennis O'Neil e Neal Adams.

'Lanterna Verde' ainda não tem previsão de estreia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE