Diretor James Gunn assume controle criativo da DC | aRede
PUBLICIDADE

Diretor James Gunn assume controle criativo da DC

O cineasta junto com o produtor Peter Safran serão co-CEOs, abaixo apenas de David Zaslav

Espera-se que o novo olhar sobre as produções dê origem a uma nova era da DC nos cinemas e na TV
Espera-se que o novo olhar sobre as produções dê origem a uma nova era da DC nos cinemas e na TV -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cineasta James Gunn e o produtor Peter Safran estão assumindo o comando das divisões de filmes, séries e animações da DC. Os dois serão co-CEOs da marca e se reportarão diretamente ao presidente David Zaslav.

Segundo o THR e confirmado por Gunn nas redes, ele se concentrará no lado criativo, enquanto Safran se concentrará no lado comercial e de produção das coisas. Espera-se que ambos continuem a dirigir e produzir projetos, respectivamente. 

“A DC tem alguns dos personagens mais divertidos, poderosos e icônicos do mundo e estou emocionado por ter os talentos singulares e complementares de James e Peter se juntando à nossa equipe de classe mundial e supervisionando a direção criativa do célebre Universo DC”, disse. Zaslav em um comunicado.

Nas redes sociais, James Gunn se disse grato pelo novo desafio.

O Universo cinematográfico da DC, diferente dos quadrinhos, ainda não conseguiu obter sucesso em um universo compartilhado, apesar de já ter apresentado excelentes filmes individuais. Espera-se que o novo olhar sobre as produções dê origem a uma nova era da DC nos cinemas e na TV.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</