Hugh Jackman explica o retorno ao papel de Wolverine | aRede
PUBLICIDADE

Hugh Jackman explica o retorno ao papel de Wolverine

Ator reprisará papel em 'Deadpool 3'

A decisão de se aposentar do papel estava praticamente tomada, mas tudo mudou quando ele assistiu ao primeiro 'Deadpool'
A decisão de se aposentar do papel estava praticamente tomada, mas tudo mudou quando ele assistiu ao primeiro 'Deadpool' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A internet foi à loucura quando Hugh Jackman e Ryan Reynolds apareceram juntos em um vídeo anunciando que o ator australiano retornaria para o papel de Wolverine para 'Deadpool 3'. Dessa vez, em uma nova entrevista, ele revelou as reais motivações que o fizeram voltar para o personagem.

De acordo com ele num bate-papo à Variety, a decisão de se aposentar do papel estava praticamente tomada, mas tudo mudou quando ele assistiu ao primeiro 'Deadpool'. "Em 2016 eu fui a uma sessão de 'Deadpool'. Tinha 20 minutos [de filme] e eu estava tipo, 'Ah, droga!' Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era '48 Horas' com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então [a decisão] está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui."

Jackman deu a notícia ao colega no final de agosto, durante uma viagem com a família, ele ligou para Reynolds que "vinha implorando diariamente por um filme de Wolverine-Deadpool", relatou. "Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: 'Eu não posso acreditar no momento disso'."

Reynolds estava prestes a se encontrar com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para falar sobre 'Deadpool 3'. Jackman relatou que o ator ficou emocionado por "estar no set com um dos meus amigos mais próximos todos os dias é um sonho tornado realidade. Mas fazer isso com esses dois personagens icônicos lado a lado, está além dos nossos sonhos mais loucos."

'Deadpool 3' chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE