Confira a coluna RC deste sábado (22/10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (22/10)

Na última semana as embaixadoras da ação de 7 anos desta coluna estiveram participando de um momento de descontração na badalada boutique Vibe Clothing

EMBAIXADORAS RC 7 ANOS

Na última semana as embaixadoras da ação de 7 anos desta coluna estiveram participando de um momento de descontração na badalada boutique Vibe Clothing. Na ocasião as embaixadoras foram registradas pelo fotografo Tarcisio Razori com produção do salão MB Concept, roupas da Vibe Clothing e calçados Madani. 

Jessica Bertolino

1 EMBAIXADORAS RC 7 ANOS

Jessica Bertolino (FOTO: Tarcisio Razori)
 
Elisangela Januário

2 EMBAIXADORAS RC 7 ANOS

Elisangela Januário (FOTO: Tarcisio Razori)
 
Marielle Minini

3 EMBAIXADORAS RC 7 ANOS

Marielle Minini (FOTO: Tarcisio Razori)
 
Bera Nunes de Freitas Muhlenbruch

4 EMBAIXADORAS RC 7 ANOS

Bera Nunes de Freitas Muhlenbruch (FOTO: Tarcisio Razori)
 
Paula Agner

5 EMBAIXADORAS RC 7 ANOS

Paula Agner (FOTO: Tarcisio Razori)
 
O engenheiro agrônomo e empresário Rafael Gil Nogueira Gimenes será muito cumprimentado pela troca de idade no próximo domingo (23). No registro especial, Rafael e sua namorada Karina Kisxiner. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 BRINDE À VIDA

O engenheiro agrônomo e empresário Rafael Gil Nogueira Gimenes será muito cumprimentado pela troca de idade no próximo domingo (23). No registro especial, Rafael e sua namorada Karina Kisxiner. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Kátia do Rocio Deschk Gomes reserva o próximo domingo (23) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

7 BDAY

Kátia do Rocio Deschk Gomes reserva o próximo domingo (23) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Marcos Bastos)
 
Cynthia Monteiro Justus Bizetto será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (23). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

8 TROCA DE IDADE

Cynthia Monteiro Justus Bizetto será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (23). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O advogado João Paulo Vieira Deschk receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (23). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias

9 NOVO CICLO

O advogado João Paulo Vieira Deschk receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (23). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias (FOTO: Reprodução)
 
Ana Claudia Justus será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (23). Mãe dedicada de Frederico e avó amorosa dos pequenos Nicolas e Rafael, Ana brinda seu aniversário recebendo o carinho de todos que a rodeiam. Da coluna RC os desejos de infinitas bênçãos pela sua vida.

10 FELICITAÇÕES

Ana Claudia Justus será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (23). Mãe dedicada de Frederico e avó amorosa dos pequenos Nicolas e Rafael, Ana brinda seu aniversário recebendo o carinho de todos que a rodeiam. Da coluna RC os desejos de infinitas bênçãos pela sua vida. (FOTO: Bruno Marinho)