PUBLICIDADE

Longa 'Twister', de 1996, ganhará sequência

Steven Spielberg ficou impressionado com roteiro da continuação

Lançado em 1996, 'Twister' aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades
Lançado em 1996, 'Twister' aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades -

'Twister', filme de aventura sobre cientistas que perseguem tornados, ganhará uma continuação, segundo informação dada pelo Deadline nesta segunda (17). A Universal Pictures e a Amblin Entertainment estariam desenvolvendo uma sequência de grande escala chamada 'Twisters', que contará com Frank Marshall ('Indiana Jones 5') na produção.

Segundo o portal, o próprio Steven Spielberg, da Amblin, ficou impressionado com o roteiro do longa-metragem, escrito por Mark L. Smith ('Seance'). Os estúdios estão em busca de diretores e alguns nomes na mesa são Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin ('Free Solo'), Dan Trachtenberg ('O Predador: A Caçada') e Travis Knight ('Bumblebee').

Fontes disseram que a esperança é trazer Helen Hunt de volta, com um drama que foca na filha que ela teve com o personagem interpretado pelo falecido Bill Paxton.

O ORIGINAL

Lançado em 1996, 'Twister' aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades. Enquanto a tempestade mais devastadora das últimas décadas se aproxima, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de Dorothy, um dispositivo inovador que coleta de dados de tornados, criado por seu ex-marido Bill. Quando Harding diz a Bill que Dorothy está pronto para testes, e que seu rival Jonas Miller roubou sua ideia, Bill se junta à equipe para uma última missão na busca de tornados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE