Confira a coluna RC desta quarta-feira (19/10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (19/10)

A destacada profissional Driellen Zarpellon recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (17)

A destacada profissional Driellen Zarpellon recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na 
última segunda-feira (17). Dri como é chamada carinhosamente, galgou uma sólida carreira no mercado da harmonização facial e hoje é uma das expoentes nessa área no Brasil. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

1 BRINDE À VIDA

A destacada profissional Driellen Zarpellon recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (17). Dri como é chamada carinhosamente, galgou uma sólida carreira no mercado da harmonização facial e hoje é uma das expoentes nessa área no Brasil. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Laertes Soares)
 
Leda Weingärtner brindou a passagem de seu aniversário na última terça-feira (18). Esposa, mãe e avó, Leda é exemplo de dedicação e amor incondicional a família, além disso, dedica parte de seu tempo aos menos favorecidos, movimentando a sociedade em prol de causas sociais. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

2 FELICITAÇÕES

Leda Weingärtner brindou a passagem de seu aniversário na última terça-feira (18). Esposa, mãe e avó, Leda é exemplo de dedicação e amor incondicional a família, além disso, dedica parte de seu tempo aos menos favorecidos, movimentando a sociedade em prol de causas sociais. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Marcos Bastos)
 
Maria Donizete Teixeira Alves recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário no último sábado (15). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

3 NIVER

Maria Donizete Teixeira Alves recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário no último sábado (15). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias. (FOTO: Laertes Soares)
 
Maria Ercilia Pellissari recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário no último domingo (16). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações

4 BDAY

Maria Ercilia Pellissari recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário no último domingo (16). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações (FOTO: Reprodução)
 
Ana Stringhetta recebeu as felicitações pela troca de idade na última terça-feira (18). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 TROCA DE IDADE

Ana Stringhetta recebeu as felicitações pela troca de idade na última terça-feira (18). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
  
A design de interior Helena Tauile recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (18). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

6 TIM - TIM

A design de interior Helena Tauile recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (18). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)