Giovanna Barbiero lança música inédita nas plataformas digitais | aRede
PUBLICIDADE

Giovanna Barbiero lança música inédita nas plataformas digitais

Canção 'Por Acaso' trata com leveza sobre o amor juvenil; próximo música da ponta-grossense sairá em novembro

Giovanna Barbiero, cantora ponta-grossense, lançou mais uma música nas plataformas digitais
Giovanna Barbiero, cantora ponta-grossense, lançou mais uma música nas plataformas digitais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já está disponível nas principais plataformas digitais a canção ‘Por Acaso’, da cantora ponta-grossense Giovanna Barbiero. A música, que trata com leveza sobre o amor juvenil, tem composição, letra e melodia de Livia Bernarde e produção de Matheus Stiimer. Integra também a equipe técnica o engenheiro de som Zeca Leme, que já concorreu cinco vezes no Grammy Latino e foi laureado em 2019 no Prêmio Profissionais da Música 2019.

A obra foi gravada no BTG Studio, em São Paulo. O local é um dos mais conceituados do setor musical do País, onde foram produzidos trabalhos de Luisa Sonza, Fiuk, Ludmilla, Seu Jorge, entre outros.

A canção junta-se a ‘Fly To The Moon’, cover de Frank Sinatra, lançada em julho e que recebeu um remix pelo DJ Maurício Cury em setembro. A próxima música a ser lançada diretamente nas plataformas digitais é ‘Não vou te contar’ e chega para os fãs em novembro.

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos, nasceu em Ponta Grossa e já participou de diversos programas de rádio e TV, na Band, SBT, além do 'The Voice Brasil Kids', da TV Globo. A cantora mirim também realizou shows próprios em diversos municípios do Paraná, além de ter feito participações especiais em show da Banda Melim, em uma apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, da Banda Mais Bonita da Cidade, e com o cantor Zé Felipe. Giovanna também foi finalista daquele que é considerado o ‘maior encontro de talentos do mundo’, o MGT Encontro, e, pela conquista, recebeu uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

Clique aqui e confira a música na íntegra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE