Banda de PG segue na disputa por prêmio nacional; veja como votar na 2ª fase | aRede
PUBLICIDADE

Banda de PG segue na disputa por prêmio nacional; veja como votar na 2ª fase

Público pode votar quantas vezes quiser até o dia 4 de novembro

A meta é dobrar o número de votos para ser uma das finalistas da premiação
A meta é dobrar o número de votos para ser uma das finalistas da premiação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Exatos 9.800 votos fizeram a Banda Casa Cantante passar para a semifinal do Prêmio Rádio MEC de Melhor Música Infantil 2022 com a canção ‘Dia de Cão’. Agora, a meta é dobrar o número de votos para ser uma das finalistas da premiação, representando o Paraná em um dos mais importantes prêmios de música do país, promovido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Para votar é simples: basta acessar o site festival.ebc.com.br, clicar no ícone Votação e selecionar a música ‘Dia de Cão’. O público pode votar quantas vezes quiser até o dia 04 de novembro. “Estamos muito felizes com o apoio das pessoas na 1ª fase. Fizemos a maior votação entre todas as categorias, graças ao voto de cada um. Isso nos dá ainda mais fôlego para seguir com nosso trabalho de valorização da infância por meio da música”, conta a compositora e vocalista da banda, Juliani Ribeiro.

A Banda Casa Cantante concorre com grandes nomes da música nacional. “Para nós é muito gratificante saber que estamos concorrendo com profissionais de alto gabarito e história no segmento de música infantil – que inclusive usamos como referência nas nossas aulas. Estar no meio destas pessoas comprova que temos potencial para ir mais longe, e a população ponta-grossense pode nos ajudar. Queremos representar nossa cidade na final e trazer o troféu pra cá”, conclama Joãozinho, que é também compositor e músico da banda. A grande final do prêmio acontecerá em um show especial na tradicional Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.

Entre as 10 selecionadas na primeira fase, a Banda Casa Cantante foi a única escolhida no Paraná na categoria de música infantil, mostrando que ela é hoje referência no estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE