PUBLICIDADE

Harrison Ford é oficializado no universo Marvel

Ator interpretará Thaddeus “Thunderbolt” Ross em 'Capitão América: Nova Ordem Mundial'

O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2024
O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2024 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de muitos rumores, Harrison Ford foi oficializado nesta segunda-feira (17) como o novo intérprete de Thaddeus "Thunderbolt" Ross no MCU, substituindo William Hurt, morto em março de 2022. De acordo com o Deadline, o eterno Han Solo contracenará com Anthony Mackie em 'Capitão América: Nova Ordem Mundial', cuja estreia está marcada para 2024.

Com a entrada no universo do Marvel Studios, Ford coloca mais uma grande franquia da cultura pop em seu invejável currículo. Além de Star Wars e Indiana Jones, o astro também teve atuações icônicas nas séries cinematográficas Blade Runner e Jack Ryan.

'Nova Ordem Mundial' será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Durante a D23, foi revelado o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão O Líder, personagem que interpretou em 'O Incrível Hulk'. No evento, o ator conhecido por 'Watchmen' falou sobre a volta ao MCU: "estou maravilhado, é uma honra estar de volta, porque a Marvel faz parte da história do cinema".

O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE