PUBLICIDADE

Série do Pinguim se passará logo após os acontecimentos de 'The Batman'

Colin Farrell, protagonista da série, elogiou o roteiro de Lauren LeFranc

Ainda não existe previsão para a estreia da série do Pinguim
Ainda não existe previsão para a estreia da série do Pinguim -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empolgado com seu retorno ao terno do Pinguim, Colin Farrell deu alguns detalhes da série derivada de Batman, revelando que a produção se passa cerca de uma semana após os eventos do filme de Matt Reeves. “Gotham ainda está um pouco debaixo d'água”, contou o ator ao Extra.“Li o primeiro roteiro do primeiro episódio e ele começa com meus pés espirrando água no escritório de Falcone”.

Farrell ainda elogiou o trabalho de Lauren LeFranc, roteirista e showrunner do derivado, dizendo que os episódios são “muito bem escritos”. “[Ela] fez um trabalho extraordinário e está escrevendo a coisa toda e comandando a série. Ela é formidável”, afirmou, antes de declarar seu amor por Oz. “Amo esse personagem. Sou ganancioso com ele. Senti que não tinha tido o suficiente dele [em Batman]. Quero interpretá-lo cada vez mais e mais”.

Dirigido por Reeves ('Planeta dos Macacos'), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

A produção de 'Batman 2' já foi confirmada, e integra a lista de vindouros mergulhos no universo apresentado por Reeves no filme de 2022.

Ainda não existe previsão para a estreia da série do Pinguim.

Batman chegou à HBO Max e às plataformas digitais em 18 de abril, e está disponível em Blu-ray e DVD.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE