Superman encontrará Adão Negro nos cinemas | aRede
PUBLICIDADE

Superman encontrará Adão Negro nos cinemas

Dwayne Johnson segue sugerindo retorno de Henry Cavill ao DCEU

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra ('A Orfã'), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 21 de outubro de 2022
O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra ('A Orfã'), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 21 de outubro de 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O principal inimigo do Adão Negro pode até ser o Shazam, mas Dwayne “The Rock” Johnson, que vive o personagem renegado, tem um confronto com outro titã da DC Comics em mente. Sugerindo (mais uma vez) o retorno do Superman de Henry Cavill ao DCEU, o astro afirmou que um embate entre os dois personagens é a grande razão de ele se dedicar tanto ao novo filme.

Questionado pelo CinemaBlend se ele pretende fazer um filme dedicado ao combate Adão Negro x Superman, Johnson foi enfático e declarou que “uma nova Era vai começar na DC”. “O que eu quero dizer [com isso] é que vamos ouvir os fãs e fazer nosso melhor para dar a eles o que eles querem”.

“Saibam sempre que estamos escutando. E, [no caso do Superman], tenho ouvido e quero falar algo sobre isso há anos”, continuou The Rock, que ainda chamou os fãs para construírem esse novo momento do Universo DC com ele.

Adão Negro ainda conta com Noah Centineo como Esmaga-Átomo; Quintessa Swindell como Ciclone; Pierce Brosnan como Senhor Destino; Aldis Hodge como Gavião Negro e mais.

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra ('A Orfã'), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 21 de outubro de 2022.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE