Confira a coluna RC desta terça-feira (11/10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (11/10)

O competente profissional da Odontologia Murilo Martins Borges foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira

O competente profissional da Odontologia Murilo Martins Borges foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (10). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 BRINDE À VIDA

O competente profissional da Odontologia Murilo Martins Borges foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (10). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
No último domingo (9), Catarina Fonseca foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário. Catarina com seu espírito alegre, sempre muito elegante circula pelos compromissos sociais, ladeada pelo seu marido Douglas Taques Fonseca. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

2 NOVO CICLO

No último domingo (9), Catarina Fonseca foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário. Catarina com seu espírito alegre, sempre muito elegante circula pelos compromissos sociais, ladeada pelo seu marido Douglas Taques Fonseca. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Edson Luiz Wachholz será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (12). No registro, Edson e sua esposa Simone Wachholz.  Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

3 TROCA DE IDADE

Edson Luiz Wachholz será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (12). No registro, Edson e sua esposa Simone Wachholz. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: LAERTES SOARES)
 
Indiamara Cristani é uma das mais belas da cidade, mãe dedicada, sua gentileza e simpatia completam sua personalidade marcante. India celebra nesta terça-feira (11), a passagem de seu aniversário. No registro, India e seus filhos André e Maria Luiza Bizetto. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 NIVER

Indiamara Cristani é uma das mais belas da cidade, mãe dedicada, sua gentileza e simpatia completam sua personalidade marcante. India celebra nesta terça-feira (11), a passagem de seu aniversário. No registro, India e seus filhos André e Maria Luiza Bizetto. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Fabiana Overcenko foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último domingo (9). No registro, Fabiana e sua filha Vitoria Overcenko. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 BDAY

Fabiana Overcenko foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último domingo (9). No registro, Fabiana e sua filha Vitoria Overcenko. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
  
O Secretário Municipal de Cultura Alberto Schramm Portugal recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (4). Alberto vem fazendo um trabalho de destaque no fomento a cultura em nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

6 FELICITAÇÕES

O Secretário Municipal de Cultura Alberto Schramm Portugal recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (4). Alberto vem fazendo um trabalho de destaque no fomento a cultura em nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)