Nova adaptação de 'Spawn' define roteiristas | aRede
PUBLICIDADE

Nova adaptação de 'Spawn' define roteiristas

Todd McFarlane confirmou as chegadas de Scott Silver, Malcolm Spellman e Matthew Mixon de 'Coringa' e 'Falcão e Soldado Invernal'

'Spawn' é detentora do recorde de série contínua de quadrinhos mais longa sob o mesmo criador, com mais de 300 edições
'Spawn' é detentora do recorde de série contínua de quadrinhos mais longa sob o mesmo criador, com mais de 300 edições -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tentando sair do papel desde 2014, o filme de Spawn deu um passo gigantesco nesta quarta-feira (5). Criador do personagem e possivelmente diretor da adaptação, Todd McFarlane revelou Scott Silver, de 'Coringa', Malcolm Spellman, de 'Falcão e o Soldado Invernal', e o novato Matthew Mixon assinarão a nova versão do roteiro. A chegada dos reforços, aliás, já levam o quadrinista a repensar a possibilidade de dirigir o longa.

“Se temos um ator de primeira categoria [Jamie Foxx], produtores de primeira categoria e roteiristas de primeira categoria, não vamos querer diretores de primeira categoria, diretores de fotografia de primeira categoria? Claro que queremos”, disse McFarlane ao THR. Em 2020, o quadrinista havia admitido que sua inexperiência poderia ser um dos fatores para a demora do filme.

McFarlane afirmou ainda que a procura por Silver, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020, foi uma “tentativa desesperada” e que ele se surpreendeu pelo roteirista ter aceitado a proposta. “Às vezes, é só questão de timing”.

Em 'Spawn', Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa - mas Spawn logo percebe percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo.

Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams. McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

'Spawn' é detentora do recorde de série contínua de quadrinhos mais longa sob o mesmo criador, com mais de 300 edições. A HQ teve um spin-off, 'Sam e Twitch' (1999-2003), focando sempre nas aventuras ora mundanas, ora sobrenaturais da dupla de detetives canastrões do título.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE