Longa 'Super Mario Bros' estreia no Brasil em março de 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Longa 'Super Mario Bros' estreia no Brasil em março de 2023

Filme chega ao país uma semana antes de estrear nos Estados Unidos

O filme do Mario tem produção da Illumination, estúdio responsável por 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions'
O filme do Mario tem produção da Illumination, estúdio responsável por 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Super Mario Bros.', animação protagonizada pelo mascote da Nintendo, enfim tem uma data oficial para chegar ao Brasil. A Universal revelou em seu site oficial que a produção estreará nas salas brasileiras em 30 de março de 2023, uma semana antes da data marcada para a estreia nos Estados Unidos.

Além da "vantagem" sobre os EUA, o público nacional ainda verá o longa praticamente um mês antes do que os fãs japoneses, já que a animação chega ao Japão apenas em 28 de abril.

Vale lembrar que 'Super Mario Bros.' terá seu primeiro teaser revelado nesta quinta-feira (6), às 17:05 (Horário de Brasília), durante a apresentação do próximo Nintendo Direct.

Chris Pratt dará voz ao Mario, e a animação terá ainda Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

O filme do Mario tem produção da Illumination, estúdio responsável por 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', e sua estreia no Brasil está marcada para 30 de março de 2023.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE