Coldplay anuncia adiamento de todos os shows no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Coldplay anuncia adiamento de todos os shows no Brasil

Pelo menos oito apresentações estavam previstas para este mês, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Coldplay anuncia adiamento de todos os shows no Brasil
Coldplay anuncia adiamento de todos os shows no Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Coldplay anunciou o adiamento dos oito shows que aconteceriam no Brasil no mês de outubro. A decisão se dá por questão de saúde. O vocalista e pianista Chris Martin foi acometido por uma infecção pulmonar e “recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, segundo informou o grupo, em nota.

Até então, os espetáculos estavam previstos para ocorrer no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de outubro, e em São Paulo, em 15, 16, 18, 19, 21 e 22 deste mês. Novas datas ainda não foram definidas. As apresentações “acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve”, ressaltou o comunicado.

Confira o anúncio do grupo na íntegra:

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023.Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.

Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.

Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris. Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda.

Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.

A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio.”

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE