PUBLICIDADE

'Abracadabra 2' tem melhor estreia para um filme na história do Disney+

Continuação chegou à plataforma em 30 de setembro

Dirigido por Anne Fletcher ('A Proposta'), 'Abracadabra 2' já está disponível no Disney+
Dirigido por Anne Fletcher ('A Proposta'), 'Abracadabra 2' já está disponível no Disney+ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Abracadabra 2' é um grande sucesso para o Disney+. No seu Twitter oficial, a plataforma revelou que a continuação se tornou o filme original mais visto da sua história nos três primeiros dias de disponibilidade no catálogo norte-americano.

O tuíte do Disney+ não cita números, mas o recorde implica que 'Abracadabra 2' bateu as estreias de títulos como 'Soul', 'Luca', 'Esqueceram de Mim no Lar', 'Doce Lar', 'A Era do Gelo: As Aventuras de Buck e Pinóquio'.

Depois de quase 30 anos, Bette Midler reprisa o papel de Winnie ao lado das velhas companheiras de bruxaria Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy e de Doug Jones, que mais uma vez vive o ex-amante de duas das irmãs, Billy Butcherson.

Contrariando a expectativa dos moradores de Salem, o trio ganha uma nova chance de vingança. Mas, além de encontrar um mundo ainda mais moderno, elas têm como adversárias três melhores amigas que adoram o Halloween, interpretadas por Whitney Peak ('Gossip Girl'), Lilia Buckingham ('Crown Lake') e Belissa Escobedo ('American Horror Stories').

Dirigido por Anne Fletcher ('A Proposta'), 'Abracadabra 2' já está disponível no Disney+.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE