Verão 2023 traz de volta os plissados | aRede
PUBLICIDADE

Verão 2023 traz de volta os plissados

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (01/10)

Uma peça com plissado confere romantismo e sofisticação em qualquer peça e neste verão entre modelagens mais arrojadas o que nunca de deixou de ser moda desponta seja em detalhes ou na peça inteira
Uma peça com plissado confere romantismo e sofisticação em qualquer peça e neste verão entre modelagens mais arrojadas o que nunca de deixou de ser moda desponta seja em detalhes ou na peça inteira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No chamado artesanato de luxo, impera o bom gosto e a originalidade, sobrepondo-se a linha do caro, pois se trata de um trabalho bem elaborado e sofisticado.

O consumo da moda e o desejo de estar em evidência através das novidades, fez da área do vestuário um dos principais produtos do mercado mundial.  Moda é um jeito especial de se vestir, levando em conta o seu gosto pessoal que é a marca registrada do seu estilo, identificando a sua personalidade.

A criatividade e realização está em uma linha curva de constantes mudanças, onde mudança, é a única constante que temos no mundo contemporâneo.

O verão traz além outras a inspiração para trabalhar as formas e o design têxtil, com elementos e composições geométricas. Englobando a tecnologia com as criações, os criadores buscam de temas que impulsionam a elaborar novos meios de criar e recriar oferecendo um olhar diferente do passado visando o futuro.

Nessa vertente segue essas temáticas específicas que auxiliaram no desenvolvimento do conceito do tema da coleção, conectando a criatividade, e o diferencial.

O design modular tem como objetivo atender cada consumidor com produtos personalizados especialmente com seus próprios estilos e o espanhol Mariano Fortuny entrou no mundo da moda para nunca mais ser esquecido com sua criação quando este criou pequenas pregas em suas peças, logo depois o já conhecido plissado.

Uma peça com plissado confere romantismo e sofisticação em qualquer peça e neste verão entre modelagens mais arrojadas o que nunca de deixou de ser moda desponta seja em detalhes ou na peça inteira.

GALERIA DE FOTOS

  • Uma peça com plissado confere romantismo e sofisticação em qualquer peça e neste verão entre modelagens mais arrojadas o que nunca de deixou de ser moda desponta seja em detalhes ou na peça inteira
    Uma peça com plissado confere romantismo e sofisticação em qualquer peça e neste verão entre modelagens mais arrojadas o que nunca de deixou de ser moda desponta seja em detalhes ou na peça inteira
  • Verão 2023 traz de volta os plissados
  • Verão 2023 traz de volta os plissados
  • Verão 2023 traz de volta os plissados
  • Verão 2023 traz de volta os plissados
  

Seguindo a mesma linha vamos ver muitos plissados circulando pela city ​​streets (ruas das cidades)

Saias com pregas de diferentes estilos, com diversidade de tecidos, cores e tipos de pregas. Um toque de transparência traz um ar criativo.  Quanto a diversidade de cores, não esqueça que o neon traz um toque alegre ao look, no entanto a mistura de cores e brilho compõe um visual descontraído.  O monocromático estará em alta.

Em relação ao comprimento teremos peças com o comprimento mini, midi e máxi.  O plissado chega extremamente democrático e estilo é o que não falta, basta você adaptar a tendência ao seu look.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE