PUBLICIDADE

Novo 'Planeta dos Macacos' é confirmado para 2024

Longa será dirigido por Wes Ball

A continuação se passará anos após 'Planeta dos Macacos: A Guerra' (2017) e será estrelado por Owen Teague ('It: A Coisa'), Freya Allen ('The Witcher') e Peter Macon ('The Orville')
A continuação se passará anos após 'Planeta dos Macacos: A Guerra' (2017) e será estrelado por Owen Teague ('It: A Coisa'), Freya Allen ('The Witcher') e Peter Macon ('The Orville') -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo filme de 'Planeta dos Macacos' ganhou novas atualizações nesta quinta-feira (29). A 20th Century Studios, responsável pelas filmagens, revelou em seu Twitter que o longa se chamará 'Kingdom of the Planet of the Apes' (Reino do Planeta dos Macacos, em tradução livre) e estreará em 2024.

A continuação se passará anos após 'Planeta dos Macacos: A Guerra' (2017) e será estrelado por Owen Teague ('It: A Coisa'), Freya Allen ('The Witcher') e Peter Macon ('The Orville').

O longa, em desenvolvimento desde 2019, terá direção de Wes Ball ('Maze Runner') e roteiro de Josh Friedman. 

Adaptação do romance de Pierre Boulle, o primeiro filme de 'Planeta dos Macacos' chegou aos cinemas em 1968. Devido ao sucesso na bilheteria, o longa gerou quatro sequências e um reboot dirigido por Tim Burton em 2001. Dez anos depois, a franquia ganhou um novo recomeço com 'Planeta dos Macacos - A Origem', que ganhou 'O Confronto' e 'A Guerra', sequências dirigidas por Matt Reeves e protagonizadas por Andy Serkis. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE