Michelle Bolsonaro detona look de Bruna Marquezine e atriz revida | aRede
PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro detona look de Bruna Marquezine e atriz revida

Primeira-dama comentou foto de uma roupa preta e transparente da atriz, que já indicou seu voto em Lula

Rapidamente, o comentário de Michelle viralizou e recebeu críticas de fãs da atriz e outros internautas
Rapidamente, o comentário de Michelle viralizou e recebeu críticas de fãs da atriz e outros internautas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Michelle Bolsonaro, primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro (PL), usou seu perfil do Instagram para comentar e criticar o look da atriz Bruna Marquezine, que apostou em uma produção preta e transparente para o desfile da Burberry na última segunda-feira, 26, em Londres.

"A pessoa gostar de ser feia e vulgar", escreveu a primeira-dama no perfil de um estilista na rede social. Rapidamente, o comentário de Michelle viralizou e recebeu críticas de fãs da atriz e outros internautas.

Nesta terça-feira, 27, Bruna Marquezine respondeu indiretamente ao ataque da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em postagem realizada no stories do Instagram, a atriz compartilhou um texto sobre investigação da Polícia Federal no gabinete de Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a postagem, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou a quebra do sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente, pois há indícios de que o chefe do Executivo tenha utilizado verba pública para custear contas pessoais e até de pessoas próximas da primeira-dama.

Uma investigação busca saber se despesas particulares de bolsonaro foram bancadas com dinheiro público.

Voto em Lula

Ainda neste mês, Bruna Marquezine revelou de maneira sutil qual candidato era apoiar nas eleições deste ano. Em entrevista ao podcast Quem Pod, Pode, a atriz fez uma brincadeira para deixar implícito em quem irá votar.

A atriz conversava sobre voto secreto com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme quando fez um 'L' com as mãos, arrancando risadas das apresentadoras.

“Não faz sentido você vivendo no País do jeito que está e se preocupar se você vai perder seguidor, ou se vai perder contrato, ou se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas, porque você entende que você precisa se expressar politicamente", afirmou na ocasião.

Informações do Terra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE