Confira a coluna RC desta terça-feira (27/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (27/09)

Emanoella Kreinski filha de Milena e Igor Kreinski na última segunda-feira (26) completou seus 18 anos de vida

Emanoella Kreinski filha de Milena e Igor Kreinski na última segunda-feira (26) completou seus 18 anos de vida. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

1 BDAY

Emanoella Kreinski filha de Milena e Igor Kreinski na última segunda-feira (26) completou seus 18 anos de vida. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O design de interiores Symon Hilgemberg foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (26). Symon, que assina um novo conceito de decoração com seus projetos arrojados e inovadores sempre com toque clássico. Da coluna RC o desejo de sucesso e felicidades.

2 FELICITAÇÕES

O design de interiores Symon Hilgemberg foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (26). Symon, que assina um novo conceito de decoração com seus projetos arrojados e inovadores sempre com toque clássico. Da coluna RC o desejo de sucesso e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
Leandra Mello Pessoa Schneider recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (26). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

3 TROCA DE IDADE

Leandra Mello Pessoa Schneider recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (26). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Lu Palma recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (26). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

4 NIVER

A empresária Lu Palma recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (26). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: LAERTES SOARES)
 
Rosana Wagner será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (27). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 BRINDE À VIDA

Rosana Wagner será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (27). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: LAERTES SOARES)
 
A professora e escritora Lucia do Valle foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (26). No registro, Lucia e seu marido Reginaldo do Valle.  Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

6 NOVO CICLO

A professora e escritora Lucia do Valle foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (26). No registro, Lucia e seu marido Reginaldo do Valle. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)