Pinhead aparece aterrorizante em 'Hellraiser' | aRede
PUBLICIDADE

Pinhead aparece aterrorizante em 'Hellraiser'

Produção estreia em outubro na Hulu

Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, embora produções do Hulu normalmente cheguem por aqui via Star+
Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, embora produções do Hulu normalmente cheguem por aqui via Star+ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova versão de 'Hellraiser' produzida pela Hulu ganhou um trailer para lá de assustador. Na prévia, jovens tentam resolver o quebra-cabeças infernal da franquia e acabam caindo nas garras sádicas de Pinhead (Jamie Clayton).

O novo 'Hellraiser' acompanha Riley (Odessa A'zion), definida por Bruckner como "uma jovem que está lutando contra o vício, e que entra em contato acidentalmente com a caixa" infernal que faz parte da mitologia de 'Hellraiser' desde o primeiro filme.

O novo 'Hellraiser' ainda conta com Brandon Flynn ('13 Reasons Why'), Goran Visnjic ('The Boys'), Drew Starkey ('Outer Banks') e Hiam Abbass ('Blade Runner 2049') no elenco. A estreia ficou para 7 de outubro nos EUA, pela plataforma Hulu.

Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, embora produções do Hulu normalmente cheguem por aqui via Star+.

Ao longo de quatro filmes lançados entre 1987 e 1996 nos cinemas, a franquia 'Hellraiser' conseguiu somar pouco menos que US$50 milhões de bilheteria, mas ainda assim alimentou uma base de fãs ávidos e atingiu status cult. Do mercado de home video surgiram seis outros filmes, com a franquia se estendendo a HQs e colecionáveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE