Amazon anuncia nova série da franquia 'Blade Runner' | aRede
PUBLICIDADE

Amazon anuncia nova série da franquia 'Blade Runner'

‘Blade Runner 2049’ foi lançado em 2017 e teve direção de Denis Villeneuve

Por enquanto, a Amazon não revelou nenhum nome para o elenco de 'Blade Runner 2099'
Por enquanto, a Amazon não revelou nenhum nome para o elenco de 'Blade Runner 2099' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco anos depois de seu último filme, a franquia Blade Runner está prestes a crescer mais um pouco. A Amazon oficializou a produção de ‘Blade Runner 2099’, nova série live-action do universo cyberpunk baseado no clássico de Philip K. Dick e que dará sequência aos eventos de ‘Blade Runner 2049’. O projeto está em desenvolvimento desde fevereiro e contará com produção-executiva de Ridley Scott, diretor do primeiro longa da franquia (via Variety).

“O Blade Runner original de Ridley Scott é considerado um dos maiores e mais influentes filmes de ficção científica de todos os tempos e estamos empolgados em apresentar ‘Blade Runner 2099’ aos nossos clientes globais do Prime Video”, afirmou Vernon Sanders, chefe de televisão global do Amazon Studios em comunicado oficial. “Estamos honrados em apresentar esta continuação da franquia e estamos confiantes de que, em parceria com Ridley, Alcon Entertainment [detentora dos direitos de Blade Runner], Scott Free Productions e a incrivelmente talentosa Silka Luisa, [a série] manterá o intelecto, temas e espírito dos filmes que a antecederam”.

Apesar de nunca ter tido sucesso nas bilheterias, a franquia Blade Runner é uma das mais influentes não só na ficção científica, mas na cultura pop como um todo e ambos os filmes tiveram grande aprovação da crítica. Além dos longas, a franquia também já ganhou um anime, ‘Blade Runner: Black Lotus’, lançado em 2021.

Por enquanto, a Amazon não revelou nenhum nome para o elenco de 'Blade Runner 2099'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE