Netflix revela presenças e datas para o 'Tudum' | aRede
PUBLICIDADE

Netflix revela presenças e datas para o 'Tudum'

De 'Elite' a 'Round 6', de 'Enola Holmes 2' a 'Pinóquio', evento é local para grandes anúncios da plataforma

Como de costume, o evento ocorrerá de forma virtual, com painéis e prévias disponibilizadas nos canais da Netflix
Como de costume, o evento ocorrerá de forma virtual, com painéis e prévias disponibilizadas nos canais da Netflix -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento que traz novidades de produções originais da Netflix para os fãs marcou data para a sua próxima edição, que acontece entre a noite do dia 23 de setembro e a madrugada do dia 25 de setembro.

A plataforma de streaming também liberou um trailer do 'Tudum' e o line-up completo. A empolgante lista inclui produções originais como 'Elite', 'Round 6', 'Manifest', 'Bridgerton', 'The Witcher', 'Enola Holmes 2', 'Resgate 2' e muito mais.

Estarão presentes no evento os elencos de 'Alice in Borderland'; 'Berlin'; 'Bridgerton'; 'Elite'; 'Emily in Paris'; 'Lupin'; 'Round 6'; 'Stranger Things'; 'The Crown'; 'The Witcher'; 'Enola Holmes 2'; 'Resgate 2' e 'Monica, O My Drling'.

Como de costume, o evento ocorrerá de forma virtual, com painéis e prévias disponibilizadas nos canais da Netflix, primariamente o YouTube. As novidades serão lançadas em 4 fases durante o fim de semana. Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro - bloco dedicado às produções da Coreia; Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro - bloco dedicado às produções da Índia; Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro - bloco dedicado às produções dos EUA, Europa e América Latina, incluindo destaques do Brasil; Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro - bloco dedicado às produções do Japão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE