Após briga e fim da dupla, Simone e Simaria se encontram em festa | aRede
PUBLICIDADE

Após briga e fim da dupla, Simone e Simaria se encontram em festa

Os cliques indicam que o clima foi descontraído e sem climão entre as irmãs que brigaram feio recentemente.

Após briga e fim da dupla, Simone e Simaria se encontram em festa
Após briga e fim da dupla, Simone e Simaria se encontram em festa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Simone e Simaria se encontraram publicamente pela primeira vez após o anúncio do fim da dupla. Bem-humoradas, às duas curtiram o aniversário de Pawel Mendes, filho de Simaria, na mansão da artista em São Paulo. Os cliques indicam que o clima foi descontraído e sem climão entre as irmãs que brigaram feio recentemente.

Simaria organizou a festa com o tema Seleção Brasileira e apareceu sorridente nas fotos com os convidados. Em uma sequência de cliques, ela aparece mimando Zaya Diniz, filha mais nova de Simone. As irmãs ainda posaram juntas em várias fotos provando que as tretas foram superadas. Para honrar o tema, a comemoração contou com partidas de futebol no campo.

Separação

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto. No mês anterior, Simaria já havia feito uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental. Na época, ela e a irmã tiveram algumas desavenças.

Tudo começou quando um áudio de uma briga das duas, no "Programa do Ratinho", vazou. Na ocasião, ocorrida em maio, as duas discordaram sobre cantar no palco da atração do SBT. Simone se pronunciou na época dizendo: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo".

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Metrópoles", Simaria falou sobre o episódio com outro tom: "O (programa do) Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?".

Leia mais em Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE