Confira todos os detalhes sobre a nova adaptação de 'Percy Jackson' | aRede
PUBLICIDADE

Confira todos os detalhes sobre a nova adaptação de 'Percy Jackson'

Nova versão da popular saga de fantasia deve chegar só em 2024

A primeira temporada da série, que contará com oito episódios, será disponibilizada para streaming pelo Disney+
A primeira temporada da série, que contará com oito episódios, será disponibilizada para streaming pelo Disney+ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo Percy Jackson vem aí! Após ser adaptada em dois filmes estrelados por Logan Lerman, a saga de fantasia literária vai ganhar uma nova série de TV, mas os detalhes do aguardadíssimo projeto ainda são escassos.

QUAL É A HISTÓRIA DE PERCY JACKSON?

Oficialmente intitulada 'Percy Jackson e os Olimpianos', a série ganhou uma sinopse recentemente: “A história fantástica de um semideus de 12 anos moderno, Percy Jackson, que está apenas começando a se acostumar com seus poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar o seu raio. Agora, Percy vai precisar atravessar a América para encontrar a arma e restaurar a ordem no Olimpo”.

A trama da primeira temporada, portanto, é focada no primeiro dos cinco livros de Percy Jackson escritos por Rick Riordan entre 2005 e 2009.

QUEM ESTÁ NO ELENCO DE PERCY JACKSON?

O personagem título vai ganhar o rosto de Walker Scobbell, que recentemente se destacou ao lado de Ryan Reynolds em 'O Projeto Adam'. Com ele estarão Leah Jeffries ('A Fera') como Annabeth, filha da deusa Atena e interesse romântico de Percy; e Aryan Simhadri ('Doze é Demais') como Grover, o sátiro que é melhor amigo e protetor do protagonista.

O elenco adulto, enquanto isso, inclui Virginia Kull ('Big Little Lies') como Sally, a mãe de Percy; Glynn Turman ('A Voz Suprema do Blues') como o centauro Chiron; Jason Mantzoukas ('Brooklyn Nine-Nine') como o deus Dionísio; Megan Mulally ('Will & Grace') como a Sra. Dodd, uma das três Fúrias; e Timm Sharp como Gabe, o irritante padrasto do protagonista.

QUEM VAI ESCREVER E DIRIGIR PERCY JACKSON?

A boa notícia para os fãs da saga é que Rick Riordan, o autor dos livros originais de Percy Jackson, está bastante envolvido com a adaptação. Não só ele é um dos produtores da série, como também ajudou o showrunner Jonanthan E. Steinberg (Black Sails) a escrever o episódio piloto.

O primeiro capítulo, enquanto isso, será dirigido por James Bobin, responsável por filmes como 'Os Muppets' e 'Dora e a Cidade Perdida'.

QUANDO E ONDE PERCY JACKSON SERÁ LANÇADA?

A nova adaptação ainda não tem data de estreia marcada, mas o autor e roteirista Riordan disse em seu blog que provavelmente não veremos Percy Jackson antes de 2024.

A primeira temporada da série, que contará com oito episódios, será disponibilizada para streaming pelo Disney+.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE