PUBLICIDADE

Série de 'A Lenda do Tesouro Perdido' tem detalhes revelados

Produção anunciou data de lançamento para 14 de dezembro

'A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História' será lançada no Disney+
'A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História' será lançada no Disney+ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História', a nova série de TV da franquia 'A Lenda do Tesouro Perdido', teve o seu primeiro trailer divulgado durante a D23. A prévia revela um papel vilanesco para Catherine Zeta-Jones e mostra o retorno de Harvey Keitel como o Agente Peter Sadusky.

O trailer anuncia também a data de estreia da produção, marcada para o dia 14 de dezembro com dois episódios iniciais. 

Com produção-executiva de Jerry Bruckheimer, que produziu os filmes originais, a série vai contar a história de uma jovem latina (Lisette Alexis) que, em busca de respostas sobre sua família, embarca em uma aventura que pode desenterrar um tesouro pan-americano perdido.

A série será protagonizada por Lisette Alexis no papel de Jess Morales. Justin Bartha reprisa o papel de Riley em 'Edge of History', enquanto Catherine Zeta-Jones  e Jake Austin Walker (Stargirl) complementam o elenco. Harvey Keitel também retornará ao papel de Peter Sadusky, que apareceu nos dois filmes da franquia, e fará participações especiais na temporada. 

A série, cujo episódio piloto foi escrito por Mariannee Cormac Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de 'A Lenda do Tesouro Perdido', será dirigida por Mira Nair ('Um Casamento à Indiana').

'A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História' será lançada no Disney+ em 14 de outubro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE