Morte de Rainha Elizabeth II 'tira' netos da escola mais cedo | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Rainha Elizabeth II 'tira' netos da escola mais cedo

Kate Middleton buscou os filhos às pressas na escola antes do anúncio da morte da monarca

Kate Middleton buscou os filhos às pressas na escola antes do anúncio da morte da monarca
Kate Middleton buscou os filhos às pressas na escola antes do anúncio da morte da monarca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pouco antes do anúncio oficial do falecimento da Rainha Elizabeth II, Kate Middleton foi vista buscando os filhos George, de 9 anos, Charlotte, de 7 anos e Louis, de 4 anos, na nova escola das crianças, nesta quinta-feira (8), após ela e o Príncipe William se mudarem para ficar mais perto da rainha e optarem por uma casa mais 'modesta' em Adelaide Cottage. A informação é do tabloide britânico 'Mirror'.

O primeiro dia de aula das crianças na escola Lambrook foi interrompido devido ao anúncio da piora da saúde da monarca. A família foi acionada em caráter de urgência. "Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha continua confortável e em Balmoral", pontuou o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

Morre a Rainha Elizabeth II

A Rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos nesta quinta-feira (08), na Escócia. A monarca estava há 70 anos no poder. Os filhos Charles, Anne, Andrew e Edward, além de familiares da Rainha Elizabeth se reuniram no Castelo de Balmoral para se despedirem da monarca. O perfil oficial da família real no Twitter anunciou a morte da rainha: "A rainha morreu de forma pacífica nesta tarde. O Rei e a Rainha consorte permanecerão em Balmoral nesta noite e retornarão amanhã."

As informações são do Yahoo!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE