Netflix anuncia lançamentos nacionais de 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Netflix anuncia lançamentos nacionais de 2022

Especiais de comédia, novas temporadas e histórias inéditas estão na lista da plataforma

Por enquanto, a Netflix ainda não especificou as datas dos próximos lançamentos
Por enquanto, a Netflix ainda não especificou as datas dos próximos lançamentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Netflix começou a semana reforçando seu compromisso com a expansão de seu catálogo nacional. A plataforma revelou nesta segunda-feira (5) os títulos brasileiros que pretende lançar até o final de 2022, incluindo sequências, novas temporadas, especiais de comédia e, é claro, novas produções originais.

Além de novos episódios de ‘Sintonia’, ‘De Volta aos 15’, ‘Casamento às Cegas - Brasil’ e ‘A Sogra que Te Pariu’, a Netflix também se prepara para o lançamento de ‘DNA do Crime’, novo procedural policial dirigido por Heitor Dhalia (‘O Cheiro do Ralo’), e ‘B.O.’, nova série estrelada por Leandro Hassum, que viverá um atrapalhado delegado interiorano transferido para o Rio de Janeiro.

O comediante também estrelará ‘Meu Cunhado É um Vampiro’, novo filme original da plataforma dirigido por Alê McHaddo (‘Amor Dá Trabalho’) e com roteiro de Paulo Cursino (‘Vizinhos’). Hassum viverá um ex-jogador de futebol que recebe seu cunhado folgado em sua casa e, como o próprio título já indica, o rapaz, vivido por Rômulo Arantes Neto (‘Toda Forma de Amor’).

Outro longa que chega à Netflix até o final do ano é ‘Ricos de Amor 2’, sequência do romance de 2020, novamente estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. O novo filme mostrará o casal trabalhando no norte do Brasil, onde enfrentarão os interesses de um poderoso e perigoso fazendeiro.

A plataforma também trabalha em uma minissérie inspirada na Chacina da Candelária, caso de 1993 em que milicianos mataram oito jovens - seis deles menores de idade -, em frente à Igreja da Candelária. A produção recontará o crime a partir do ponto de vista de quatro jovens e terá participações de Antônio Pitanga, Péricles, Maria Bopp, Juliana Lohmann, Leandro Firmino e mais.

O streaming também lançará ‘Isso Não É Um Culto’, novo especial de comédia de Whindersson Nunes gravado em Porto, em Portugal. De acordo com a própria Netflix, “o show é marcado pela nostalgia e ousadia do comediante nos palcos”.

Por enquanto, a Netflix ainda não especificou as datas dos próximos lançamentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE